Morador se irrita com o prefeito Ronaldo Dimas durante reunião “o asfalto sai ou não sai prefeito?”
Aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de setembro, uma reunião com a presença do prefeito Ronaldo Dimas, vereadores da base e de oposição juntamente com os moradores do setor Itaipú para tratar da pavimentação asfáltica do mesmo.
Apesar do município de Araguaína não entrar com recursos financeiros para execução da obra, o prefeito Ronaldo Dimas foi o responsável pela elaboração do projeto que contemplará apenas quatro (4) ruas do bairro.
Moradores se revoltam com prefeito durante a reunião e o acusam de ter feito projeto errado, dai se inicia o ‘bate boca’ entre prefeito e a população juntamente com vereadores da oposição ligados ao governador Marcelo Miranda e sobra acusações para todos os lados.
Dimas se defendeu dizendo que originalmente o projeto contemplaria apenas parte do bairro e que não tem nada de errado no seu projeto. Já vereador Capixaba saiu em defesa da população e disse que Dimas já recebeu recursos que daria para asfaltar até na lua, mas não fez. Ele questionou também onde Dimas ‘está enfiando’ tanto dinheiro e o acusou de ter agindo de má vontade não só com os moradores do setor Itaipu, mas também com a população dos demais bairros de Araguaína: “Assim como no setor Itaipú, ele passou um ‘baton’ no asfalto no Centro da cidade e abandonou o restante. E isso porque ele já recebeu recursos que daria para asfaltar até a lua, mas não fez”.








Na câmara, durante a sessão desta quarta-feira, 09 de setembro, o presidente do Sicideto (Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do estado do Tocantins) Ricardo Martinez Camolesi, fez uso da tribuna livre na Câmara para cobrar agilidade na aprovação do PCCR dos funcionários municipal que trabalha na saúde. 
O governador Marcelo Miranda esteve na manhã desta quarta-feira, 9, com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, para apresentar o projeto da nova ponte de Porto Nacional. A obra está estimada em R$ 150 milhões e o Governo do Estado trabalha para que o projeto seja incluído na teceria fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 3). Gilberto Occhi garantiu ao governador o apoio necessário para que a obra seja viabilizada.

As inscrições para as provas do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras (Revalida) estarão abertas de hoje (8) até próximo dia 21. O exame é feito por quem se formou em medicina no exterior e quer exercer a profissão no Brasil. O edital do Revalida 2015 está publicado da edição de hoje (8) do 







