55.3 F
Nova Iorque
domingo, março 1, 2026

Delegação da OTAN chega a Kiev para discutir parceria

© Foto: AP/Olivier Matthys Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_20/Delega-o-da-OTAN-chega-a-Kiev-para-discutir-parceria-1028/
© Foto: AP/Olivier Matthys

Representantes do Conselho de Segurança Nacional, do Ministério da Defesa e do Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia se reunirão com uma delegação da OTAN, que se encontra de visita de trabalho a Kiev.

De acordo com uma nota disponibilizada esta quinta-feira no site do Ministério da Defesa ucraniano, a delegação é chefiada pelo presidente do Comitê Militar da OTAN, general Knud Bartels.

“A visita tem como objetivo manter o diálogo militar e político ao mais alto nível, debater certos temas pontuais da parceria especial entre a Ucrânia e a OTAN nas esferas de defesa e militar, bem como demonstrar o apoio à Ucrânia por parte da aliança”, lê-se na nota.

 

Últimas Notícias

Tocantins dobra renda domiciliar em quatro anos e ultrapassa os R$ 2 mil por pessoa, liderando no Norte e Nordeste

Dado divulgado pelo IBGE, referente a 2025, também é...

Tocantins leva história e produção cultural à 1ª Bienal de Arquitetura Brasileira

Projeto apresentado no Ibirapuera parte da experiência de formação...

Prêmio Educador Transformador destaca projetos inovadores da educação no Tocantins

Evento realizado nesta quarta-feira, 25, reconheceu iniciativas com impacto...

Gestão de Wanderlei ultrapassa 4,5 mil nomeações na Educação e reforça quadro efetivo no Tocantins

A gestão do governador Wanderlei Barbosa tem consolidado uma...

Veja também