55.3 F
Nova Iorque
domingo, março 15, 2026

Câmara Municipal realiza Sessão Especial em homenagem aos professores

A Câmara Municipal de Araguaína realizou uma sessão especial em homenagem ao Dia do Professor, comemorado neste mês de outubro. O evento aconteceu na manhã da última segunda-feira (17), no Plenário da Casa.

A Sessão foi de iniciativa do Presidente da Casa, vereador Gideon Soares (SD), e aprovada pelos demais parlamentares.

Na ocasião estiveram presentes a Diretora Regional de Educação em Araguaína, Eulessandra Sousa, a Secretária Municipal de Educação, Elizângela Silva, além de vários profissionais da educação.

Ao justificar a realização da sessão especial, o presidente Gideon destacou a importância da profissão de professor para a sociedade. Ele chamou a atenção para a necessidade de reconhecimento do trabalho desempenhado pelos educadores e de mais investimentos em educação.

Para a vereadora e também professora Paula Zerbini (PTB), é necessário o reconhecimento do trabalho dos educadores: “Nós precisamos de mais investimentos, sou professora por opção, acredito na formação integral do ser humano, somos heróis e heroínas, conseguimos fazer o nosso trabalho e não deixamos a desejar.”

Para a vereadora Zezé Cardoso (PODE) o Município tem um quadro de professores excelentes: “um trabalho muito bem feito, parabenizo a todos os guerreiros que conseguem fazer o melhor mesmo diante das adversidades”.

Últimas Notícias

7ª Tropeada Filhos de Nossa Senhora Aparecida reúne cavaleiros e lideranças políticas em Araguaína

Cavaleiros, amazonas, patrões e peões participaram na manhã deste...

Representando o governo do Tocantins, Lázaro Botelho participa de inauguração em Araguaína

O secretário extraordinário de Ações Governamentais do Tocantins, Lázaro...

Tribunal de Justiça revoga prisão preventiva de homem detido em Guaraí após decisão em habeas corpus

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) decidiu revogar...

Veja também