55.3 F
Nova Iorque
sábado, outubro 3, 2026

Prefeito de Porto Nacional é internado com Covid-19; primeira-dama também testou positivo

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia (MDB), está internado com a Covid-19. Ele recebeu o diagnóstico da doença na manhã desta segunda-feira (28). O político, que está a poucos dias do fim do mandato, fez o exame após apresentar febre. Ele está em um hospital de Palmas, que fica a cerca de 60 km de Porto Nacional.

A primeira-dama da cidade, Aline Maia, também testou positivo para o coronavírus e está em isolamento domiciliar. Segundo a Secretaria de Comunicação, os dois estão se recuperando.

Com a confirmação do diagnóstico, o prefeito não deve participar da cerimônia de posse do sucessor, Ronivon Maciel (PSD), no dia 1º de janeiro de 2020.

O prefeito Joaquim Maia ficou no comando do Executivo por um mandato, ele disputou a reeleição nas últimas eleições, mas não venceu.

Fonte G1 Tocantins

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Marcus Marcelo assume compromisso com as Apaes e garante construção de piscina em Araguaína

Candidato à reeleição, o deputado assumiu compromisso de destinar...

Professora Dorinha lidera disputa pelo Governo do Tocantins, aponta Paraná Pesquisas

Terceira rodada do levantamento encomendado pela FIETO mostra vantagem...

“A campanha só acontece por causa de vocês”: Dorinha agradece equipes e reúne aliados no encerramento em Palmas

Em Taquaralto, candidata destacou o trabalho de militantes, juventude,...

Vicentinho encerra campanha em Palmas com agradecimento ao povo e defesa de um Tocantins melhor

Ao lado de Amélio Cayres e aliados, candidato relembrou...

Veja também