55.3 F
Nova Iorque
sábado, dezembro 27, 2025

Na reta final, Bolsonaro e Haddad afinam os últimos detalhes

A dois dias do segundo turno, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) organizam os últimos detalhes para o domingo (28) de votação, sem deixar de lado a reta final de campanha, cada um a seu estilo.

Haddad chega hoje (26) a João Pessoa, onde fará uma caminhada, e depois seguirá para Salvador, para encontro com artistas e outro corpo a corpo na rua, com concentração no bairro de Ondina. À noite, ele concederá entrevista exclusiva à TVE.

Bolsonaro deve ficar em casa, como fez durante todo segundo turno. Ontem (25), ele concedeu uma longa entrevista coletiva à imprensa nacional e internacional. Nela, respondeu a perguntas sobre política interna, externa e ideologia.

Edição: Graça Adjuto
Por Agência Brasil 

Últimas Notícias

Morre Moisés Avelino, ex-governador do Tocantins, aos 85 anos

O ex-governador do Tocantins e ex-prefeito de Paraíso do...

Natal sem brilho expõe descaso com Araguaína

O mês de dezembro de 2025 escancarou uma realidade...

Procon esclarece direitos do consumidor no dia das trocas após o Natal

O primeiro dia útil após o Natal é tradicionalmente...

Salário mínimo sobe para R$ 1.621 em 2026 e terá reajuste acima da inflação, anuncia governo federal

O salário mínimo será de R$ 1.621 a partir...

Veja também