55.3 F
Nova Iorque
sábado, abril 11, 2026

Suspeito é morto em confronto após PM flagrar dupla assaltando moradora em Araguaína

Um homem ainda não identificado morreu após um confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28) em Araguaína. Ele foi atingido durante a perseguição após a equipe flagrar o momento em que uma moradora da cidade foi abordada e teve a motocicleta roubada. A PM informou que o segundo suspeito do assalto conseguiu fugir.

A vítima do roubo confirmou que foi abordada pelos dois homens em um cruzamento da cidade. Ela contou que os assaltantes pediram pela chave da motocicleta, o capacete e o celular. A mulher disse ainda que assim que eles deram partida na moto a viatura da PM apareceu e começou a perseguição.

Os suspeitos correram para dentro de um matagal. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi baleado no local. Ele estava armado. A PM contou que o homem não portava documentos e por isso ainda não foi identificado. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A mulher assaltada foi para a delegacia de plantão para prestar depoimento. A motocicleta deve ser periciada antes de ser devolvida a ela. Nenhum policial ficou ferido na perseguição.

Fonte TV Anhanguera

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Carlesse deve disputar o Senado em 2026 pelo PSD, indicam aliados do ex-governador do Tocantins

Pessoas próximas ao ex-governador confirmam que o cenário político...

Lula e Hugo Motta preparam reunião para definir tramitação do fim da escala 6×1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e...

Carta assinada: Dorinha se compromete com jornalistas e com a qualidade da informação pública

A senadora Professora Dorinha (União) recebeu representantes do Sindicato...

STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

Caso de racismo envolveu uso de software para confirmar ofensa Um...

Veja também