55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 18, 2026

PRF Apreende carga ilegal de madeira

GE DIGITAL CAMERAA Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira, 17, um autocarga do tipo bitrem, transportando 41m3 de madeira serrada com documentação fiscal e ambiental irregular.

O flagrante ocorreu as 17h no km 496 da BR 153 em Paraíso do Tocantins, durante fiscalização de rotina. O veículo da marca VOLVO/FH12 380 placas de Goiás, tracionava dois semi reboques também com placas de Goiás, e era conduzido por C. M. B. F., 33 anos. A madeira, segundo o motorista, foi carregada em Altamira no Pará e o destino seria a cidade de Uberlândia/MG.

Durante a fiscalização o condutor apresentou uma Nota Fiscal vencida e os dados constantes na documentação fiscal e ambiental, mencionava, outro condutor e outro veículo. A madeira, ainda não identificada, era mencionada nos documentos vencidos, como angelim.

A ocorrência foi apresentada ao Naturatins, órgão ambiental do Tocantins, para as providências cabíveis.

 

Últimas Notícias

Amélio Cayres marca presença no aniversário de Cachoeirinha e frisa compromisso com avanços para população

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Público aprova segundo dia de Carnaval em Xambioá e elogia organização, segurança e estrutura do evento

O segundo dia de Carnaval em Xambioá, neste domingo...

Circuito da folia fica pequeno para o público na estreia do Carnaval de Xambioá

A cidade de Xambioá, ao norte do Tocantins, deu...

Xambioá abre Carnaval 2026 com multidão no tradicional ‘Bloco das Piranhas’

Evento contou com a presença do prefeito Dr. Mayck...

Veja também