55.3 F
Nova Iorque
domingo, julho 26, 2026

PRF Apreende carga ilegal de madeira

GE DIGITAL CAMERAA Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira, 17, um autocarga do tipo bitrem, transportando 41m3 de madeira serrada com documentação fiscal e ambiental irregular.

O flagrante ocorreu as 17h no km 496 da BR 153 em Paraíso do Tocantins, durante fiscalização de rotina. O veículo da marca VOLVO/FH12 380 placas de Goiás, tracionava dois semi reboques também com placas de Goiás, e era conduzido por C. M. B. F., 33 anos. A madeira, segundo o motorista, foi carregada em Altamira no Pará e o destino seria a cidade de Uberlândia/MG.

Durante a fiscalização o condutor apresentou uma Nota Fiscal vencida e os dados constantes na documentação fiscal e ambiental, mencionava, outro condutor e outro veículo. A madeira, ainda não identificada, era mencionada nos documentos vencidos, como angelim.

A ocorrência foi apresentada ao Naturatins, órgão ambiental do Tocantins, para as providências cabíveis.

 

Últimas Notícias

Portaria suspende autorizações de queima controlada no Tocantins até 31 de outubro

Medida foi adotada devido ao risco de incêndios durante...

Tarifa de 37,5% atingirá quase 4 mil produtos brasileiros, estima CNI

A nova tarifa adicional de 12,5% imposta pelos Estados Unidos fará...

Em Taguatinga, Vicentinho anuncia convocação de aprovados no concurso da Polícia Militar

Pré-candidato defende aumento do efetivo para ampliar o policiamento...

Veja também