55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 10, 2026

PRF Apreende carga ilegal de madeira

GE DIGITAL CAMERAA Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira, 17, um autocarga do tipo bitrem, transportando 41m3 de madeira serrada com documentação fiscal e ambiental irregular.

O flagrante ocorreu as 17h no km 496 da BR 153 em Paraíso do Tocantins, durante fiscalização de rotina. O veículo da marca VOLVO/FH12 380 placas de Goiás, tracionava dois semi reboques também com placas de Goiás, e era conduzido por C. M. B. F., 33 anos. A madeira, segundo o motorista, foi carregada em Altamira no Pará e o destino seria a cidade de Uberlândia/MG.

Durante a fiscalização o condutor apresentou uma Nota Fiscal vencida e os dados constantes na documentação fiscal e ambiental, mencionava, outro condutor e outro veículo. A madeira, ainda não identificada, era mencionada nos documentos vencidos, como angelim.

A ocorrência foi apresentada ao Naturatins, órgão ambiental do Tocantins, para as providências cabíveis.

 

Últimas Notícias

Justiça Eleitoral autoriza operação da PF contra suspeita de corrupção eleitoral em Palmas

 A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (9/1), a Operação...

Em entrevista, vice-prefeito de Wanderlândia relata superação na saúde e trabalho intenso pelo município

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, concedeu entrevista nesta sexta-feira...

Governo do Tocantins avalia cancelamento de reajuste de 9,37% na conta de água

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, determinou, nesta quarta-feira,...

Veja também