55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, junho 30, 2026

PM participa de operação conjunta com o CIOPAER em Araguaína

Durante o último final de semana, 8 e 9, a equipe de policiais militares do (2°) Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas, Polícia Militar Ambiental, Vigilância Epidemiológica e sanitária, participaram de uma operação conjunta nas regiões de Xambioá, Araguanã e Araguaína.

A operação aconteceu com principal objetivo de coibir aglomerações em praias do rio Araguaia, coibir acampamentos irregulares, atuar no combate a crimes ambientais e proporcionar mais segurança a sociedade, tendo em vista que ações como esta são necessárias para seguir as recomendações sanitárias em relação à COVID-19 e reduzir o risco de transmissão do vírus.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, ressaltou: “Aumentamos patrulhamento para deixar um sábado mais tranquilo para a população, maior sensação de segurança e a Polícia Militar tem obtido bons resultados na cidade Araguaína, com grande número de veículos recuperados e várias prisões.”

Revisão: Andressa Santos

Últimas Notícias

Governo do Tocantins vai investir R$ 124 milhões em manutenção e conservação de ruas nas cidades

Medida reforça a política estadual de investimentos em infraestrutura...

Prefeito Ismael Brito recebe Alexandre Guimarães e Olintho Neto na 31ª Cavalgada de Babaçulândia

A tradicional cavalgada de Babaçulândia movimentou a cidade na...

Marcos Júnior reúne multidão em Colinas e fortalece pré-candidatura a deputado estadual

O vereador de Palmas Marcos Júnior reuniu, na tarde...

Veja também