quinta-feira, fevereiro 19, 2026

55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, fevereiro 19, 2026

Mudança nas datas de eventos da EXPOARA 2014

A Prova de Marcha de Muares foi adiada para o próximo sábado, dia 14. A prova Team Penning acontecerá dia 13

Dois eventos da 46ª Exposição Agropecuária de Araguaína – EXPOARA 2014 tiveram suas datas alteradas na programação. A Prova de Marcha de Muares e a prova Team Penning acontecerão, respectivamente, dias 13 e 14 de junho. A mudança na data dos eventos, que seriam dia 12, foi preciso devido ao jogo de abertura da Copa do Mundo de Futebol. “Não queremos competir com um evento internacional e tão esperado pelo público”, afirmou o organizador da Prova de Marcha e diretor do SRA Zildomar Dias Almeida.

A Team Penning, que será realizada no dia 13, às 15h, e é uma competição de ritmo acelerado e excitante que dá a uma equipe de três cavaleiros 3 minutos para separar três bovinos numerados de um rebanho de 30.  Serão premiados os três trios mais rápidos com dinheiro e troféu.

A Prova de Marcha de Muares já é tradição na Expoara. A beleza da marcha dos animais atrai o público amante e admiradores a partir das 18h do dia 14. Serão 15 competidores e vencerão os três melhores. Já a Prova de Marcha de Equinos, uma novidade na programação da exposição, acontecerá neste dia 11 de junho.

Mais recente

Reviravolta no Tocantins: Lucas Campelo pode se distanciar de Gaguim e se aliar a Guimarães e Amélio Cayres

Uma articulação política de bastidores está provocando forte repercussão...

Vicentinho Júnior agradece apoio de liderança do funcionalismo e elenca serviços prestados aos servidores públicos

"Sempre tratei com prioridade e valorizei os servidores; iremos...

Laurez encerra agenda de Carnaval no Capital da Fé e agradece receptividade da comunidade tocantinense

O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, encerrou nesta terça-feira,...

Amélio Cayres fortalece parcerias e participa de eventos no norte do Tocantins

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Veja também