55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 10, 2025

MPE requer fiscalização do preço da gasolina em Araguaína

O Ministério Público Estadual (MPE) requereu ao Procon em Araguaína, na segunda-feira, 5, que promova fiscalização nos postos de combustíveis da cidade, a fim de verificar se as recentes reduções do preço da gasolina nas refinarias do país, estabelecidas pela Petrobras, foram repassadas ao consumidor final daquele município.
A atuação do Ministério Público se deu após reclamação de consumidores, que relataram não ter havido baixa no preço do combustível em Araguaína, ao contrário do que ocorreu em outros municípios.
A providência quanto às fiscalizações foi solicitada pela Promotora de Justiça Araína Cesárea D’Alessandro, da área de defesa do consumidor, ao chefe do Núcleo Regional de Atendimento do Procon de Araguaína. (Flávio Herculano)

Últimas Notícias

STF mantém Wanderlei Barbosa no cargo após decisão da 2ª Turma

A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu,...

Defesa de Wanderlei Barbosa sustenta no STF que caso das cestas básicas é da gestão Carlesse e pede derrubada de afastamento

A defesa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, apresentou...

Lázaro Botelho destina R$ 5 milhões para modernizar a iluminação pública de Palmas

Este ano, o município de Palmas será contemplado com...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.