55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, março 4, 2026

Marcus Marcelo faz indicações ao Governo sobre o transporte publico escolar de Araguaína

IMG_2770O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcus Marcelo apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, duas indicações ao Governador do Estado, em que solicita ao executivo estadual que seja enviado o repasse da verba destinado ao transporte público escolar de Araguaina e que seja realizado uma pactuação justa para o ano 2015.

O Vereador requer do Governador Marcelo Miranda uma atenção e sensibilidade para que sejam atendidas as necessidades do transporte público escolar Araguainense, uma vez que o referido transporte é de suma importância para atender diversos alunos da rede pública Estadual.

 

Últimas Notícias

A convite de Vicentinho Júnior, Toinho Andrade se filia ao PSDB

Deputado federal mais votado nas eleições de 2022, Antônio...

Em Brasília, Governo do Tocantins debate estratégias para o combate ao crime organizado durante Conferência de Segurança Pública

Evento tem como objetivo enfraquecer financeiramente as organizações criminosas...

Vicentinho Júnior trabalha na elaboração de plano de governo que terá participação ativa da população

Técnicos atuam na construção da peça, que está avançada....

Veja também