55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, outubro 29, 2025

Issam Saado faz balanço do ano e fala sobre expectativas para 2021

Dado o início do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) nesta segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021, o deputado estadual Issam Saado (PV) declarou que tem a expectativa de um ano melhor do que o passado, com respostas mais incisivas à sociedade, como a melhoria da economia ao tempo em que a população for vacinada contra a covid-19.

“O ano de 2020 foi difícil, atípico, e ainda assim o trabalho político foi contínuo. Não só pela responsabilidade representativa do parlamento, como também pelo cumprimento de seu papel na tomada de decisões que impactaram a vida do povo”, relembrou o deputado.

“Houve muito trabalho, muitos de nossos projetos e requerimentos foram aprovados e conseguimos atuar na assistência social às famílias que mais estavam vulneráveis no período de pandemia. A Assembleia trabalhou em conjunto com o Governo, com destaque para a distribuição de cestas básicas através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas). Nós destinamos cerca de R$1 milhão de reais”, afirmou ao garantir que dará continuidade ao trabalho tanto na Casa de Leis, como nas bases, como sempre fez desde antes do início de seu mandato.

“Visitar os municípios e correligionários é uma forma de estar sempre próximo das pessoas e acompanhar as demandas das cidades. O meu trabalho sempre foi pautado pelas necessidades do povo e é por isso que sempre busco ouvi-los, independente da época. Isso me dá segurança, satisfação e alegria”, conclui. 

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Feira Donas do Negócio movimenta e reforça o empreendedorismo feminino em Paraíso do Tocantins

O Sicredi realizou, na Praça da Cultura José Torres,...

Max Fleury busca apoio em Brasília e pede a Eduardo Gomes recursos para abrir segunda unidade do Restaurante Popular

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max...

MPTO recomenda criação de Central de Regulação de Vagas no sistema prisional do Tocantins

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do...

Ação do MPTO resulta em condenação de produtor rural por desmatamento ilegal em Araguaçu

Com base em denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

Veja também