55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, fevereiro 6, 2026

Dimas assina aditivos em duas obras e morador reclama: O dinheiro gasto para fazer duas daria para concluir seis obras

capture-20150702-131632O prefeito Ronaldo Dimas assina  aditivos em duas obras de pavimentação asfáltica do setor  Araguaína Sul, e drenagem da Vila  Goiás e Santiago. Segundo contratos, ambos já estão sendo executados pela contratura da Construtora Ipanema do Tocantins Ltda.

Na obra de Drenagem no Setor Vila Goiás e Vila Santiago e pavimentação do setor Araguaína Sul, o valor global equivale de R$ 2.114.831,20 (dois milhões cento e quatorze mil, oitocentos e trinta e um real e vinte centavos). Já as despesas com pavimentação asfáltica no Setor Araguaína Sul, no município de Araguaína,o valor global é de R$ 4.108.807,11 (quatro milhões cento e oito mil oitocentos e sete reais e onze centavos). O diário oficial não informou o valor inicial das obras referidas.

 Morador reclama dos valores  gastos  na execução  dos  serviços:” A prefeitura começa a parar  os  serviços , daí  vem as  chuvas e desmancha  tudo o que foi feito. Nesse ‘ vai  e vem’,  quando chega  no final, o dinheiro que é gasto para fazer  duas daria para concluir seis  obras”. Reclama seu  Raimundo, morador  da  Vila Goiás.  

Últimas Notícias

Visita de Camilo Santana a Araguaína reforça expansão da educação superior no Tocantins

Em entrevista exclusiva ao jornalista Geovane Oliveira, do Portal...

Fábio Vaz avança nos bastidores e amplia base política em regiões-chave do Tocantins

O secretário de Educação do Tocantins, Fábio Vaz, pré-candidato...

Governador Wanderlei Barbosa reúne secretários e autarquias para alinhar metas do Governo do Tocantins para 2026

Realizado no Palácio Araguaia nesta quarta-feira, 4, encontro reforçou...

Afya Unitpac é parceira no evento “Cidadania Aqui com Você” no Bico do Papagaio

_Iniciativa da Justiça do Trabalho e parceiros realiza mutirão...

Veja também