55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 24, 2026

Dimas abriu o jogo político a amigos revelando que vai tentar a reeleição em 2016

20120915180520_dimas_site_fundo_branco“Seja contra quem for a disputa política pela prefeitura de Araguaína em 2016, com o apoio do governador Marcelo Miranda, ou não, Dimas revelou a amigos bem próximos que irá tentar a reeleição para prefeito de Araguaína”, conta uma fonte da prefeitura de Araguaína ao omelhordaamazônia  na tarde  desta  terça-feira,  13   de abril.

Ronaldo Dimas (PR) foi eleito prefeito de Araguaína pela da coligação “Juntos por Araguaína”. Com mais de 80% das urnas apuradas, o candidato republicano obteve 50.069 votos. Seguido por Valderez Castelo Branco (PP), da coligação “Trabalho, Progresso e Fé”, que teve pouco mais de 21 mil votos.

Nomes como dos vereadores Marcus Marcelo e Rejane estão sendo ventilados nos bastidores da política araguaínense como os mais cotados para serem indicados como vice de Dimas  em uma eventual  candidatura   dele à  reeleição em  2016.

Nos próximos dias a prefeitura de Araguaína planeja fazer diversos eventos com ações em todos os bairros de Araguaína com intuito de aproximar mais o prefeito da população da cidade e com isso fazer com que seja  restabelecida   a confiança perdida  durante os primeiros anos   de mandatos do  atual prefeito.  

Últimas Notícias

Lázaro Botelho confirma pré-candidatura à Câmara Federal e destaca histórico de atuação em favor do Tocantins

O secretário extraordinário de Ações Governamentais do Tocantins, Lázaro...

Igor Moura intensifica diálogo com movimentos sociais e sindicatos para definir agenda de março

*BRASÍLIA/TOCANTINS* – O debate político em torno das eleições...

Moraes proíbe ato bolsonarista em Brasília e veta manifestações nas imediações da Papuda

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Governador Wanderlei Barbosa destaca modernização da regularização fundiária com nova plataforma digital no Tocantins

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, enalteceu, na manhã...

Veja também