55.3 F
Nova Iorque
domingo, setembro 20, 2026

Cooperlota não cumpre promessa feita na câmara

IMG_4831Em sessão realizada na Câmara em 11 de agosto, o presidente da Cooperlota, Davi Pereira, se comprometeu perante aos vereadores que   daria uma resposta em 5 dias   se era possível captar recurso junto a instituição bancaria para financiar frota de 50 micro-ônibus novos ou não.

Os veículos já deveriam estar em circulação desde o dia 1 de março, mas até isso não aconteceu. Uma das desculpas que a cooperativa vem dano a imprensa é de que só terá uma resposta concreta com relação ao financiamento dos 50 novos ônibus do transporte complementar na próxima quarta-feira, 2 de setembro.

Enquanto isso não acontece, a prefeitura de Araguaína vem subsidiando os custos com aluguéis de ônibus em péssimas condições de   transportar os   passageiros no perímetro urbano   de Araguína.

Últimas Notícias

Vicentinho dá boas-vindas a Mantoan e abre convite a novos aliados: “Ainda dá tempo”

Deputado estadual deixa a base de Laurez Moreira e...

Professora Dorinha propõe programa estadual para fortalecer rotas turísticas do Jalapão, Cantão, Bananal e cidades históricas

Plano de governo prevê qualificação profissional, mapeamento dos atrativos,...

Negociação de dívidas cresce 43% no Tocantins, aponta Serasa

O ritmo de crescimento da inadimplência no Brasil desacelerou...

Lucas Campelo intensifica agenda pelo Tocantins na reta final da campanha

Candidato a deputado federal pelo Republicanos, vereador de Araguaína...

Veja também