55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, junho 8, 2026

Cooperlota não cumpre promessa feita na câmara

IMG_4831Em sessão realizada na Câmara em 11 de agosto, o presidente da Cooperlota, Davi Pereira, se comprometeu perante aos vereadores que   daria uma resposta em 5 dias   se era possível captar recurso junto a instituição bancaria para financiar frota de 50 micro-ônibus novos ou não.

Os veículos já deveriam estar em circulação desde o dia 1 de março, mas até isso não aconteceu. Uma das desculpas que a cooperativa vem dano a imprensa é de que só terá uma resposta concreta com relação ao financiamento dos 50 novos ônibus do transporte complementar na próxima quarta-feira, 2 de setembro.

Enquanto isso não acontece, a prefeitura de Araguaína vem subsidiando os custos com aluguéis de ônibus em péssimas condições de   transportar os   passageiros no perímetro urbano   de Araguína.

Últimas Notícias

Governo do Tocantins mobiliza municípios para banir vidro em praias e reforçar segurança na temporada 2026

Recomendação foi reforçada durante reunião entre a Semarh e...

MEC Idiomas: nova plataforma oferta inglês e espanhol gratuitamente

O Ministério da Educação (MEC) lançou o MEC Idiomas, plataforma...

Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,11% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional...

Cavalgada de Araguaína reúne multidão e conta com a participação de Amélio Cayres

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Veja também