quarta-feira, setembro 17, 2025

Bolsonaro escolhe Moro como principal alvo de críticas em tentativa de manter votos, segundo mídia

O atual presidente revelou em conversas particulares, segundo reportagem do jornal O Globo, que o ex-ministro pode vir a conquistar seus votos.
estratégia de Bolsonaro já pôde ser observada durante live na última quinta-feira (2). O presidente falou por mais de seis minutos sobre a corrida presidencial de 2022, colocando Moro como seu principal rival e não Lula, que é atualmente quem está na frente das pesquisas.
Jair Bolsonaro também criticou o trecho do recém-lançado livro de Sergio Moro, onde diz que ele teria comemorado a decisão de retirar o ex-presidente Lula da prisão: “Esse cara está mentindo descaradamente”.
“Ele quer ser candidato, é um direito dele, mas ao invés de mostrar o que ele fez, ele só fica apontando o dedo para os outros e mentindo, é o caso do Sergio Moro. A última notícia dele é que Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, só que no vídeo ele fala ‘ouvi dizer’ é um papel de palhaço, um cara sem caráter”.
Segundo fontes do jornal O Globo, a equipe de Bolsonaro acredita que a repercussão da pré-candidatura de Moro vai diminuir com o tempo.

Últimas notícias

Prefeito e Câmara em Guerra Aberta em Colinas após Vídeo com Ameaça Velada

A já conturbada relação entre o Prefeito de Colinas,...

TRF-4 condena Bolsonaro a pagar R$ 1 milhão por racismo recreativo

A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª...

Wanderlei Barbosa celebra reconhecimento do Tocantins em prêmio nacional de transparência fiscal

O Estado do Tocantins foi reconhecido pelo Tesouro Nacional...

“Já são mais de R$ 1 milhão em emendas para Nova Olinda”, diz Marcus Marcelo durante Cavalgada

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) marcou presença na...

Artigos Relacionados

Categorias populares