55.3 F
Nova Iorque
sábado, setembro 12, 2026

Aprovado Requerimento de Olyntho para reconstrução do DAIARA

O DAIARA em Araguaína é um Distrito que gera centenas de empregos e geração de renda. Empresários de vários segmentos investiram na região. A reconstrução desse trecho é de suma importância para o desenvolvimento dessas empresas, além de ser um rodovia onde trafega moradores dos assentamentos vizinhos. Solicitamos com urgência essa obra, tão importante para Araguaína e região”, reivindica Olyntho.

Nesta semana foi aprovado na Assembleia Legislativa o Requerimento do deputado Olyntho (PSDB) solicitando com urgência a reconstrução do trecho da TO-422, que liga a BR-153 ao Distrito DAIARA.

O parlamentar vem pedindo essa reconstrução há anos. Em 2020, Olyntho indicou para que fosse incluído na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021, a reconstrução, com drenagem, asfalto, iluminação e sinalização do trecho, que dá acesso ao DAIARA.

Por ASCOM ON

Últimas Notícias

Marcos Júnior propõe IPVA zero para motos antigas de até 250 cilindradas

Vereador de Palmas e candidato a deputado estadual defende...

Zé Nagru reafirma apoio a Dorinha e diz que decisão de Ksarin foi pessoal

Prefeito de Colinas do Tocantins declarou, em vídeo nesta...

Deputado Gipão reúne lideranças em Palmas para debater educação e valores cristãos

Parlamentar tocantinense candidato à reeleição promoveu encontro com apoiadores...

Vicentinho Júnior leva campanha ao eleitorado de Porto Nacional nesta sexta-feira

Candidato do PSDB ao governo do Tocantins realiza caminhada...

Veja também