55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 7, 2026

Adolescente atira contra PMs e acaba detido após perseguição em Araguaína

Um adolescente de 16 anos acabou apreendido neste sábado (16) após atirar contra uma equipe de Polícias Militares que investigavam uma denúncia em um terreno baldio de Araguaína. O caso foi por volta das 16h no setor Nova Araguaína. O adolescente ainda tentou fugir e se esconder, mas foi capturado.

A PM não soube informar o motivo do ataque, disse que o adolescente estava no local quando a equipe chegou e começou a atirar assim que viu os militares. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

O adolescente pulos os muros de algumas casas e tentou se esconder dentro de uma delas, mas foi localizado minutos depois. Um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos deflagrados estava com o jovem.

A perícia esteve no local e o adolescente foi levado para a delegacia de plantão onde foi autuado pela prática de ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Ebserh lança novo concurso para área médica com mais de 150 vagas

Brasília (DF) – Com previsão de mais de 150 vagas distribuídas...

Vilarindo do Eucalipto diz que trabalho parlamentar não para durante o recesso

Mesmo durante o recesso legislativo da Câmara Municipal, o...

Veículos com mais de 20 anos ficam isentos do IPVA no Tocantins

O Governo do Tocantins publicou nesta segunda-feira (5) uma...

Veja também