55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 7, 2026

Acusado de tráfico de drogas é preso em Palmas comercializando ecstasy

por Ascom PMTO em Entorpecentes
por Ascom PMTO em Entorpecentes

(6º BPM) Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), após levantamento do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM, prenderam nesta terça-feira, 24, por volta das 12h30, em Palmas, Allify da Mota Vaes, idade declarada de 20 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Com o indivíduo foi apreendido um recipiente com vários comprimidos de ecstasy.

O suposto traficante foi localizado pela equipe de inteligência em uma residência na Rua 15 de Janeiro, no Jardim Aureny II, onde comercializava o ecstasy, mais conhecido como droga do amor. Um entorpecente sintético, fabricado em laboratório, cujo princípio ativo é uma substância chamada metilenodioximetanfetamina, que pode ser abreviado de MDMA, um tipo de anfetamina (estimulante), também tem efeitos parecidos com os alucinógenos. O ecstasy é vendido geralmente em comprimidos.

O jovem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A ação foi uma Operação conjunta do Serviço de Inteligência e da Rotam, no combate ao tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Governador Wanderlei Barbosa visita o Sebrae Tocantins e destaca fortalecimento dos pequenos negócios no Estado

Agenda reforçou o papel da instituição na gestão profissional...

Dino suspende verbas indenizatórias e reforça pedido de veto a projetos

Dez organizações da sociedade civil enviaram ao presidente Luiz...

Veja também