55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, julho 13, 2026

Açougueiros da feirinha prometem guerra contra Quinta Neto

IMG_4609“Estamos aqui há muitos anos e só sairemos daqui com pagamento da indenização antecipado. Quem vive de promessas são os santos! Mostrar papel de Brasília não vai nos convencer”, disse um açougueiro da feirinha ao omelhordaamazonia, na tarde desta terça-feira, 21 de abril.

De acordo com açougueiros, eles foram convidados para uma reunião pela secretária executiva de desenvolvimento econômico de Araguaína – Paula Zerbini- na prefeitura, para discutir sobre o problema.    Entretanto, ela não compareceu na hora marcada.

Ainda de acordo com os comerciantes, outra reunião foi marcada pelo secretário de desenvolvimento econômico de Araguaína, Quinta Neto, mas a proposta feita pelo secretário   não  agradou os açougueiros. Sem acordo, eles prometem resistir até as últimas consequências, e não vão deixar o local sem serem indenizados pela prefeitura de Araguaína.  

Últimas Notícias

Convenções, propaganda e voto em trânsito: veja o cronograma das eleições de outubro

O primeiro turno das eleições gerais está marcado para...

PMTO inicia convocação de 340 candidatos aprovados para início dos cursos de formação em setembro

Etapa obrigatória do concurso contempla a capacitação dos candidatos...

Veja também