55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 6, 2026

Açougueiros da feirinha prometem guerra contra Quinta Neto

IMG_4609“Estamos aqui há muitos anos e só sairemos daqui com pagamento da indenização antecipado. Quem vive de promessas são os santos! Mostrar papel de Brasília não vai nos convencer”, disse um açougueiro da feirinha ao omelhordaamazonia, na tarde desta terça-feira, 21 de abril.

De acordo com açougueiros, eles foram convidados para uma reunião pela secretária executiva de desenvolvimento econômico de Araguaína – Paula Zerbini- na prefeitura, para discutir sobre o problema.    Entretanto, ela não compareceu na hora marcada.

Ainda de acordo com os comerciantes, outra reunião foi marcada pelo secretário de desenvolvimento econômico de Araguaína, Quinta Neto, mas a proposta feita pelo secretário   não  agradou os açougueiros. Sem acordo, eles prometem resistir até as últimas consequências, e não vão deixar o local sem serem indenizados pela prefeitura de Araguaína.  

Últimas Notícias

Convenção oficializa candidatura de Vicentinho ao Governo do Tocantins e reúne lideranças em Taquaralto

A convenção que oficializou, na noite desta quarta-feira (5),...

Eduardo Madruga oficializa candidatura a deputado estadual e destaca experiência de cinco mandatos

O ex-prefeito de Wanderlândia , Eduardo Madruga, oficializou, nesta...

Convenção lotada confirma momento positivo de Dorinha na corrida pelo Palácio Araguaia

Convenção lotada em Palmas oficializa a candidatura de Professora...

Republicanos oficializa chapa de pré-candidatos e confirma Atos Gomes como vice de Professora Dorinha

Em convenção realizada na tarde desta quarta-feira (5), em...

Veja também