55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Açougueiros da feirinha prometem guerra contra Quinta Neto

IMG_4609“Estamos aqui há muitos anos e só sairemos daqui com pagamento da indenização antecipado. Quem vive de promessas são os santos! Mostrar papel de Brasília não vai nos convencer”, disse um açougueiro da feirinha ao omelhordaamazonia, na tarde desta terça-feira, 21 de abril.

De acordo com açougueiros, eles foram convidados para uma reunião pela secretária executiva de desenvolvimento econômico de Araguaína – Paula Zerbini- na prefeitura, para discutir sobre o problema.    Entretanto, ela não compareceu na hora marcada.

Ainda de acordo com os comerciantes, outra reunião foi marcada pelo secretário de desenvolvimento econômico de Araguaína, Quinta Neto, mas a proposta feita pelo secretário   não  agradou os açougueiros. Sem acordo, eles prometem resistir até as últimas consequências, e não vão deixar o local sem serem indenizados pela prefeitura de Araguaína.  

Últimas Notícias

Caravana Vida de Mulher chega a Wanderlândia e leva cuidado, acolhimento e transformação às mulheres do município

O município de Wanderlândia recebeu, nesta terça-feira, a Caravana...

A “Engenharia” do Palácio Araguaia: Como Wanderlei Barbosa molda sua sucessão com visão de longo prazo

Nos bastidores da política tocantinense, uma máxima tem ganhado...

Veja também