55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 27, 2026

Açougueiros da feirinha prometem guerra contra Quinta Neto

IMG_4609“Estamos aqui há muitos anos e só sairemos daqui com pagamento da indenização antecipado. Quem vive de promessas são os santos! Mostrar papel de Brasília não vai nos convencer”, disse um açougueiro da feirinha ao omelhordaamazonia, na tarde desta terça-feira, 21 de abril.

De acordo com açougueiros, eles foram convidados para uma reunião pela secretária executiva de desenvolvimento econômico de Araguaína – Paula Zerbini- na prefeitura, para discutir sobre o problema.    Entretanto, ela não compareceu na hora marcada.

Ainda de acordo com os comerciantes, outra reunião foi marcada pelo secretário de desenvolvimento econômico de Araguaína, Quinta Neto, mas a proposta feita pelo secretário   não  agradou os açougueiros. Sem acordo, eles prometem resistir até as últimas consequências, e não vão deixar o local sem serem indenizados pela prefeitura de Araguaína.  

Últimas Notícias

Debate acirrado na Fieto expõe divergências entre os candidatos ao governo do Tocantins

Encontro, realizado nesta quinta-feira (27) na sede da federação,...

Procuradorias em Araguaína entram na mira do MP sob risco de ação civil pública

O Ministério Público do Tocantins recomendou que a Prefeitura...

Com apoio regional consolidado, Madruga leva multidão às ruas de Wanderlândia

Uma megacarreata seguida de comício marcou a noite desta...

Veja também