55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, setembro 7, 2026

Vereador Luzimar Coelho quer a presença de diretores da Odebrecht na câmara para prestar esclarecimentos à população

IMG_4851-611x470O vereador Luzimar Coelho (PRTB), cobrou do presidente da câmara, vereador Marcus Marcelo, urgência no agendamento da audiência na câmara com os diretores da Odebrecht na Câmara municipal para atender uma solicitação sua através de requerimento apresentando na Casa de Leis no dia 26 /02 de 2015.

De acordo com o vereador Luzimar, a população de Araguaína vem sofrendo com as cobranças de taxas altíssimas de água e esgoto e isso precisa ser esclarecido pela diretoria da região, e completou: “O povo não aguenta mais tantas taxas que vêm sendo cobradas por essa empresa”. Disse ele.

O vereador Marcus Marcelo afirmou que já fez vários convites para que os diretores da Odebrecht vão até a câmara para tratar de assuntos relacionados aos serviços prestados pela empresa no município de Araguaína e nunca foi atendido, no entanto continuará tentando.

Últimas Notícias

Adesivaço com Jailton Bezerra mobiliza Dianópolis em apoio a Marcos Júnior

Ao lado do ex-candidato a prefeito Jailton Bezerra, deputado...

No Dia da Amazônia, campanha pede que eleitor vote por floresta em pé

O Dia da Amazônia, comemorado neste sábado (5), marca...

Eduardo Gomes destaca protagonismo feminino na política do Tocantins e defende agenda de proteção às mulheres

Em agenda pelo sul do Estado, senador reafirma força...

Senado aprova MP da “taxa das blusinhas” e isenção se torna definitiva

Assim como a Câmara dos Deputados, o plenário do Senado...

Veja também