55.3 F
Nova Iorque
domingo, maio 31, 2026

Câmara aprova desafetação de área pública

IMG_4649Câmara aprovou com a maioria de votos a favor  dos vereadores  , na tarde desta terça-feira, 12, o projeto de autoria do executivo municipal, que requer a desafetação de área pública com extensão de 72.593, destinada como remanescente da área reservada para clube integrante do loteamento Araguaína Sul, situado na Avenida Rio Negro. O projeto recebeu parecer favorável do jurídico da câmara municipal de Araguaína.

O vereador Rosewelt falou da preocupação em recuperar a área devastada: “Minha preocupação é de que os moradores sejam remanejados de suas casas, pois no local residem várias famílias e o projeto não é bem claro a respeito dessa questão.” Disse ele ao omelhordaamazonia na  tarde desta  terça- feira.

IMG_4648

Últimas Notícias

Festa, tradição e participação popular marcam cavalgada entre Araçulândia e Floresta

A manhã deste sábado (31) foi marcada pela realização...

Governador Wanderlei Barbosa participa da 51ª ExpoGurupi e reforça apoio ao agronegócio com investimento de R$ 1,09 milhão

ExpoGurupi é considerada a maior feira agropecuária da região...

Dorinha, Eduardo Gomes e Carlos Gaguim participam da abertura do EBADETINS e ENOADETINS em Araguaína

A senadora Professora Dorinha Seabra (União Brasil), o senador...

Veja também