55.3 F
Nova Iorque
sábado, agosto 22, 2026

Em Lagoa da Confusão, Vicentinho defende Estado parceiro de quem produz

O candidato ao Governo do Tocantins, Vicentinho Júnior, esteve em Lagoa da Confusão na manhã deste sábado, 22, onde apresentou propostas para fortalecer a produção rural, melhorar a infraestrutura e enfrentar os problemas da saúde pública.

Em uma das principais regiões produtoras do Estado, Vicentinho defendeu mais apoio aos pequenos e grandes produtores, com o Estado assumindo sua responsabilidade na melhoria de pontes, estradas e acessos, além de reduzir a burocracia para quem produz. “Eu não posso dizer que sou solidário ao pequeno produtor e ao grande produtor se eu não estiver disposto a seguir ao lado do meu povo”, afirmou.

Na saúde, Vicentinho disse que pretende cobrar resultados e não aceitar como normais problemas como demora para exames, cirurgias e dificuldades enfrentadas por pacientes oncológicos. “Eu não vou normalizar uma mulher acorrentando as portas do HGP para conseguir um exame ou uma cirurgia”, disse.

O candidato reforçou que pretende concentrar a campanha nas soluções para o futuro. “Eu não estou de olho para trás. Eu quero dizer a vocês o que vamos fazer daqui para frente”, afirmou.

Apoios importantes em Lagoa da Confusão

O encontro também reuniu importantes apoios no município, entre eles o vice-prefeito Salustiano Pereira Barros, o Salu; os vereadores Alan Coelho, Iodete Oliveira e Alberto da Infra; e os ex-prefeitos Nelsinho Moreira e Mauro Gaúcho. As lideranças estiveram ao lado de Vicentinho e manifestaram apoio à sua candidatura, mesmo diante das dificuldades e pressões enfrentadas por quem decidiu assumir publicamente essa posição na cidade.

Após a passagem por Lagoa da Confusão, Vicentinho segue cumprindo agenda neste sábado, com reuniões em Cristalândia, Chapada da Areia e Paraíso do Tocantins.

Comunicação – Vicentinho Júnior 

Últimas Notícias

Câmara de Praia Norte cassa mandato da prefeita Bruna Gabrielle

Decisão foi tomada em sessão extraordinária nesta sexta-feira (21);...

Elenil da Penha e seu grupo político declaram apoio à candidatura de Lucas Campelo a deputado federal

Ex-deputado estadual busca uma nova vaga na Assembleia Legislativa...

Governo do Tocantins anuncia licitação de R$ 345 milhões para recuperar 282,8 km de rodovias

O Governo do Tocantins abriu processo licitatório para a...

Veja também