55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, maio 6, 2026

Jovem é preso com 18 kg de maconha em ônibus na BR-153

Um jovem de 24 anos teve uma terça-feira (17) foi preso após ser flagrado transportando 18 kg de maconha em um ônibus que seguia de Goiânia (GO) para Marabá (PA). A prisão ocorreu durante uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 160 da BR-153, em Araguaína.

A droga, dividida em 15 tabletes, estava escondida em uma mala de viagem que pertencia ao suspeito. Ao perceberem a atitude suspeita do passageiro, os agentes da PRF decidiram realizar uma inspeção minuciosa no compartimento de bagagens do ônibus.

Diante da evidência, o jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele agora responderá pelo crime e poderá pegar uma pena de reclusão de 5 a 15 anos.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar a origem da droga e os possíveis compradores. A operação da PRF reforça o combate ao tráfico de drogas na região e demonstra a importância das ações de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Por: Geovane Oliveira, com informações do G1 Tocantins

 

Últimas Notícias

Pesquisa Nexus mostra que 83% dos tocantinenses aprovam gestão do Governador Wanderlei Barbosa

Uma pesquisa de opinião realizada pelo instituto Nexus, com...

Governo prepara novo Desenrola para beneficiar adimplentes e trabalhadores informais com crédito mais barato

O governo prepara uma nova fase do programa Desenrola...

PF cumpre mandados e investiga campanha de vereador por compra de votos em Araguaína

A Polícia Federal cumpre, nesta quarta-feira (6), quatro mandados...

Dorinha participa do Maio Amarelo e chama atenção para educação e segurança no trânsito no estado

Nesta terça-feira (05), a senadora Professora Dorinha (União) participou...

Veja também