terça-feira, agosto 26, 2025

Jovem é preso com 18 kg de maconha em ônibus na BR-153

Um jovem de 24 anos teve uma terça-feira (17) foi preso após ser flagrado transportando 18 kg de maconha em um ônibus que seguia de Goiânia (GO) para Marabá (PA). A prisão ocorreu durante uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 160 da BR-153, em Araguaína.

A droga, dividida em 15 tabletes, estava escondida em uma mala de viagem que pertencia ao suspeito. Ao perceberem a atitude suspeita do passageiro, os agentes da PRF decidiram realizar uma inspeção minuciosa no compartimento de bagagens do ônibus.

Diante da evidência, o jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele agora responderá pelo crime e poderá pegar uma pena de reclusão de 5 a 15 anos.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar a origem da droga e os possíveis compradores. A operação da PRF reforça o combate ao tráfico de drogas na região e demonstra a importância das ações de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Por: Geovane Oliveira, com informações do G1 Tocantins

 

Últimas notícias

Vice-governador Laurez Moreira deixa PDT e se filia ao PSD em cerimônia com Kassab

O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, oficializou sua saída...

Dino manda PF investigar emendas parlamentares que somam R$ 694 mi

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou...

Investidores italianos chegam ao Tocantins para expansão no agro

O Tocantins recebeu, na última semana, a visita de...

Revive Cerrado retorna a Araguaína em agosto com obras inéditas

A exposição Revive Cerrado, da artista e arte-colagista Lia...

Artigos Relacionados

Categorias populares