55.3 F
Nova Iorque
sábado, junho 27, 2026

Prefeito de Miracema é encontrado morto

O prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (MDB), conhecido como Moisés da Sercon, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (30). Segundo funcionários do município, ele estava em Miranorte e dispensou a escolta policial que sempre o acompanha para fazer uma visita ao prefeito Antônio Carlos Martins (MDB). As cidades são vizinhas.

Isso aconteceu por volta das 11h. Os funcionários e a escolta ficaram aguardando Moisés Costa em um posto de combustíveis, mas ele não retornou. Ainda não foi confirmado se ele chegou a falar com o prefeito de Miranorte.

O corpo foi localizado horas mais tarde dentro da caminhonete dele em uma rodovia que liga Miranorte a Rio dos Bois. A Polícia Militar informou que ele estava sentado dentro da caminhonete e que tinha uma marca de tiro na cabeça.

Um revólver 38 também foi encontrado com a vítima. A perícia foi chamada para o local.

Moisés Costa da Silva tinha 44 anos, era empresário e se candidatou a um cargo público pela primeira vez em 2016. Ele foi eleito com 84% dos votos válidos e estava no primeiro mandato.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Governo lança duplicação da TO-222 e anuncia pacote de investimentos para Araguaína

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), deu início,...

Imóveis do Minha Casa, Minha Vida respondem por mais da metade dos lançamentos imobiliários do Brasil

Em Araguaína, dos dois empreendimentos da Faixa 3 do...

Sebrae articula apoio de senadores a ajustes na Reforma Tributária para pequenos negócios

Conselho Deliberativo Estadual apresentou à bancada do Tocantins propostas...

Veja também