55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, janeiro 13, 2026

Vereador Luzimar Coelho quer a presença de diretores da Odebrecht na câmara para prestar esclarecimentos à população

IMG_4851-611x470O vereador Luzimar Coelho (PRTB), cobrou do presidente da câmara, vereador Marcus Marcelo, urgência no agendamento da audiência na câmara com os diretores da Odebrecht na Câmara municipal para atender uma solicitação sua através de requerimento apresentando na Casa de Leis no dia 26 /02 de 2015.

De acordo com o vereador Luzimar, a população de Araguaína vem sofrendo com as cobranças de taxas altíssimas de água e esgoto e isso precisa ser esclarecido pela diretoria da região, e completou: “O povo não aguenta mais tantas taxas que vêm sendo cobradas por essa empresa”. Disse ele.

O vereador Marcus Marcelo afirmou que já fez vários convites para que os diretores da Odebrecht vão até a câmara para tratar de assuntos relacionados aos serviços prestados pela empresa no município de Araguaína e nunca foi atendido, no entanto continuará tentando.

Últimas Notícias

Procon Tocantins divulga ranking das 10 empresas com maior número de reclamações no Estado

O Procon Tocantins divulga o ranking das 10 empresas...

Dorinha intensifica articulações políticas e ganha força na corrida pelo Palácio Araguaia

A senadora Professora Dorinha Seabra (União Brasil) tem ampliado...

PM prende homem por tráfico e apreende mais de 10 kg de drogas em Palmas

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem,...

Governo do Tocantins vai repassar R$ 426 mil a 200 famílias atingidas por temporal no Jardim Taquari

O Governo do Tocantins adotou medidas emergenciais para atender...

Veja também