55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, julho 27, 2026

Vereador Luzimar Coelho quer a presença de diretores da Odebrecht na câmara para prestar esclarecimentos à população

IMG_4851-611x470O vereador Luzimar Coelho (PRTB), cobrou do presidente da câmara, vereador Marcus Marcelo, urgência no agendamento da audiência na câmara com os diretores da Odebrecht na Câmara municipal para atender uma solicitação sua através de requerimento apresentando na Casa de Leis no dia 26 /02 de 2015.

De acordo com o vereador Luzimar, a população de Araguaína vem sofrendo com as cobranças de taxas altíssimas de água e esgoto e isso precisa ser esclarecido pela diretoria da região, e completou: “O povo não aguenta mais tantas taxas que vêm sendo cobradas por essa empresa”. Disse ele.

O vereador Marcus Marcelo afirmou que já fez vários convites para que os diretores da Odebrecht vão até a câmara para tratar de assuntos relacionados aos serviços prestados pela empresa no município de Araguaína e nunca foi atendido, no entanto continuará tentando.

Últimas Notícias

Portaria suspende autorizações de queima controlada no Tocantins até 31 de outubro

Medida foi adotada devido ao risco de incêndios durante...

Tarifa de 37,5% atingirá quase 4 mil produtos brasileiros, estima CNI

A nova tarifa adicional de 12,5% imposta pelos Estados Unidos fará...

Em Taguatinga, Vicentinho anuncia convocação de aprovados no concurso da Polícia Militar

Pré-candidato defende aumento do efetivo para ampliar o policiamento...

Veja também