55.3 F
Nova Iorque
domingo, janeiro 25, 2026

Senador Kajuru grava conversa com Bolsonaro e revela que ele quer derrubar ministros do STF

“A gente tem que fazer do limão uma limonada”, disse Bolsonaro. “Por enquanto é o limão que está aí. Tem que tensionar o Supremo para botar em pauta o impeachment dos ministros”

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) gravou uma conversa bombástica que teve na noite de ontem com Jair Bolsonaro. Nela, Bolsonaro fala em fazer do limão da CPI uma limonada, pautando o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal. “Senador  Kajuru, que assinou pedido ao STF pela instalação da CPI da Covid, gravou sua conversa com Jair Bolsonaro. O presidente diz:  ‘Você tem que mudar o objetivo da CPI, tem que ser ampla. Aí você faz um excelente trabalho pelo Brasil'”, postou a jornalista Malu Gaspar, em seu twitter. Ela postou ainda um resumo da conversa. 

“Se não mudar, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, vai ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana”, disse ainda Bolsonaro. Kajuru responde: “Não, aí não, isso aí eu não faço nunca não, presidente, pela minha mãe”.

O presidente insiste: “A gente tem que fazer do limão uma limonada… Por enquanto é o limão que está aí. Tem que tensionar o Supremo para botar em pauta o impeachment dos ministros.”  

 

Kajuru se justifica: “E o que eu fiz? O senhor não viu o que eu fiz não?” Ele explica que pediu o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, e apela a Bolsonaro: “Mas eu só queria que o senhor desse crédito a mim nesse ponto”. Kajuru também revelou o diálogo em seu canal no Youtube. Confira:

 

Últimas Notícias

Lázaro Botelho confirma pré-candidatura à Câmara Federal e destaca histórico de atuação em favor do Tocantins

O secretário extraordinário de Ações Governamentais do Tocantins, Lázaro...

Igor Moura intensifica diálogo com movimentos sociais e sindicatos para definir agenda de março

*BRASÍLIA/TOCANTINS* – O debate político em torno das eleições...

Moraes proíbe ato bolsonarista em Brasília e veta manifestações nas imediações da Papuda

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Veja também