55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 29, 2026

Rússia, Brasil e África do Sul estudam possibilidade de desenvolvimento conjunto de produtos militares

16-oi_megd_narod_forum-vist_bespilot_texniki_101A Rússia, o Brasil e a África do Sul estão considerando a possibilidade de desenvolvimento conjunto de produtos militares, declarou à Tass Anatoli Punchuk, vice-diretor do Serviço Federal de Cooperação Técnico-Militar, chefe da delegação russa na exposição Euronaval 2014.

“No momento, considera-se no formato trilateral – Rússia, Brasil, África do Sul – a possibilidade de desenvolvimento conjunto de produtos militares”, disse Punchuk.

http://portuguese.ruvr.ru/

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, apresenta boa recuperação de saúde e cumpre agenda institucional em Palmas

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, apresentou boa recuperação em...

Agenda do ministro Camilo Santana no Tocantins é divulgada e prevê visitas à UFT e à UFNT

A agenda oficial do ministro da Educação, Camilo Santana,...

Governador Wanderlei Barbosa determina operação integrada nos presídios e reforço na segurança em Palmas

Decisão foi tomada após o Chefe do Executivo se...

FICCO/TO prende grupo suspeito de aplicar fraudes financeiras com uso de documentos falsos de servidores públicos estaduais

Dois homens foram flagrados dentro de agência bancária, em...

Veja também