55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, fevereiro 27, 2026

Polícia mais longe de você: Delegados defragará operação legalidade

capture-20150214-104553Em Assembleia Geral na manhã desta sexta-feira, 13,  Sindepol deliberou para os delegados,  a Operação Legalidade entrará em vigor a partir das 18h de hoje. Para o Sinpol a Operação está vigente desde a última quinta-feira, 12. Além disso, as Entidades Representativas irão recorrer de todas as medidas judiciais para que os direitos da categoria sejam resguardados.

Das 13 Delegacias Regionais do Estado, 11 estão com o cargo de Delegado Regional à disposição. A decisão foi comunicada também na Assembleia desta manhã. No momento, apenas as Regionais de Palmas e Gurupi respondem pelos 139 municípios do Tocantins.

O Sinpol e o Sindepol ainda esperam que o Governo os chamem para negociar

Ascom Sinpol-TO

 

Últimas Notícias

Gestão de Wanderlei ultrapassa 4,5 mil nomeações na Educação e reforça quadro efetivo no Tocantins

A gestão do governador Wanderlei Barbosa tem consolidado uma...

Governador Wanderlei Barbosa inaugura Casa da Mulher Tocantinense e fortalece a rede de proteção ao público feminino em Gurupi e região

Unidade oferece serviços integrados, incluindo acolhimento psicossocial, orientação jurídica...

Emenda de Léo Barbosa garante R$ 200 mil para a aquisição de novos equipamentos da APAE de Palmas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de...

Vereador de Araguaína aponta falhas em obras da prefeitura e cobra soluções definitivas para enchentes

O vereador Major Israel utilizou o microfone da Câmara...

Veja também