55.3 F
Nova Iorque
domingo, maio 10, 2026

PMDB registra chapas para convenção que acontece dia 24

Membros do PMDB estiveram presentes hoje, 16, no diretório do partido para registrarem as chapas que disputarão na convenção que acontece na próxima terça-feira, 24, no Auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas. Foram registradas as Chapas PMDB Novo, liderada pelo deputado federal, Júnior Coimbra, e Autênticos,  do ex governador Marcelo Miranda.

O presidente regional do partido, Júnior Coimbra, que é pré candidato a governo, esteve presente durante todo o dia, juntamente com o deputado estadual, José Augusto Pugliesi, o ex governador Carlos Gaguim, o empresário e pré candidato a senador, Dito do Posto, recepcionando os membros e demais pré-candidatos que foram registrar suas candidaturas. No final da tarde a deputada estadual Josi Nunes protocolou os documentos de registro de sua candidatura e das candidaturas de Marcelo Miranda, e da senadora Kátia Abreu.

As candidaturas foram protocoladas pelo secretário geral do partido, Eurípedes Martins da Costa e referendadas pelo presidente do diretório estadual, o deputado Júnior Coimbra.

Melanie Gothe

Últimas Notícias

Com governador, Marcus Marcelo participa da inauguração do CAIC e exalta fortalecimento da Educação em Araguaína

Agenda institucional do governo destacou investimentos no setor educacional...

Padeirinho homenageia Wanderlei Barbosa e Karynne Sotero por apoio e investimentos em Wanderlândia

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, prestou homenagem ao governador...

Wanderlei e Dorinha entregam Colégio Militar em Araguaína com investimento de R$ 18 milhões

Nova unidade, instalada no antigo Caic do setor Coimbra,...

Veja também