55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 28, 2026

PM prende dois homens por infração de medida sanitária preventiva em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo, 09, dois homens, 21 e 45 anos, no Setor Monte Sinai por infração de medida sanitária em Araguaína. No local, foram encontrados: dezoito papelotes com substância análoga à maconha e cinco papelotes de substância análoga à cocaína.

Em apoio ao Comandante de Policiamento da Unidade, a guarnição deslocou ao endereço supracitado em que de acordo com informações estava ocorrendo uma festa clandestina com aglomeração de aproximadamente cinquenta pessoas com som automotivo. No local, foram encontrados: dezoito papelotes com substância análoga à maconha e cinco papelotes de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, o proprietário do local e o organizador do evento foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis. 

Revisão: Andressa Santos

 

Últimas Notícias

Tocantins leva história e produção cultural à 1ª Bienal de Arquitetura Brasileira

Projeto apresentado no Ibirapuera parte da experiência de formação...

Prêmio Educador Transformador destaca projetos inovadores da educação no Tocantins

Evento realizado nesta quarta-feira, 25, reconheceu iniciativas com impacto...

Gestão de Wanderlei ultrapassa 4,5 mil nomeações na Educação e reforça quadro efetivo no Tocantins

A gestão do governador Wanderlei Barbosa tem consolidado uma...

Governador Wanderlei Barbosa inaugura Casa da Mulher Tocantinense e fortalece a rede de proteção ao público feminino em Gurupi e região

Unidade oferece serviços integrados, incluindo acolhimento psicossocial, orientação jurídica...

Veja também