55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 21, 2026

MPF/TO divulga materiais para doação a entidades beneficentes e órgãos públicos

Para participar, interessados devem atender aos quesitos especificados no Edital de Doação 01/2015.

A Procuradoria da República no Tocantins informa que disponibilizou itens para doação/cessão. Para integrar o processo de doação de bens móveis, é necessário que o interessado se enquadre nas disposições da Instrução NormativaMPF/SG/SA nº 001/93 e do Edital de Doação 01/2015

O pedido de doação/cessão deve ser encaminhado em formulário específico pelo representante legal da entidade à secretária estadual da PR/TO, Georgete Cardoso Pereira Maia, no seguinte endereço: 104 Norte, rua NE 3, conjunto 2, lote 43 CEP 77006-018 Plano Diretor Norte – Palmas/TO.

Contatos para eventuais dúvidas podem ser feitos pelo email prto-sepsa@mpf.mp.br  ou pelo telefone 3219-7285.

O prazo máximo para manifestação de interesse é de quinze dias corridos a contar de 27 de julho de 2015.

Conheça a relação dos lotes disponíveis para doação, baixe o formulário de solicitação e confira as exigências do termo de doação.

Últimas Notícias

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta...

Avanço de Dorinha isola Ataídes e enfraquece projeto político de Vicentinho Júnior no Tocantins

O tabuleiro político do Tocantins começa a ganhar contornos...

Governo do Tocantins estende o Refis 2025 até 3 de fevereiro, oferecendo descontos para regularizar débitos

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de...

Procon Tocantins encontra variação de até 300% em materiais escolares em Araguaína

Procon Tocantins realizou, entre os dias 19 e 20...

Veja também