55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, outubro 28, 2025

Max Baroli é eleito presidente da Câmara de Araguaína em votação acirrada

Na noite desta quarta-feira (01), Max Baroli foi eleito presidente da Câmara Municipal de Araguaína. Ele venceu a disputa contra Marcos Duarte por 11 votos a 8, em uma eleição marcada por articulações políticas e interesses diversos.

Baroli contou com o apoio do governador Wanderlei, Jorge Frederico e de Alexandre Guimarães, enquanto Marcos Duarte teve o respaldo do prefeito Wagner e do senador Irajá Abreu. O resultado evidencia a complexidade das forças políticas que atuam na cidade.

Com a nova presidência definida, a Câmara de Araguaína inicia um ciclo que pode trazer novas dinâmicas na relação entre o legislativo e o executivo municipal.

Presidente: Maxcilane Machado Fleury (MDB)
1o Vice-Presidente: Israel Gomes da Silva (União Brasileira)
2o Vice: Ygor Sousa Cortez (Podemos)
1o Secretário: Wilson Lucimar Alves Carvalho (PRD)
2o Secretário: Diego Saraiva Pires (MDB)

Últimas Notícias

Governador Laurez Moreira debate projetos com ex-ministro da Educação José Henrique Paim

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, recebeu nesta terça-feira,...

Vilarindo do Eucalipto declara apoio a Lucas Campelo para deputado federal: “Estou de corpo e alma nesse projeto”

O vereador Vilarindo do Eucalipto (PSD) oficializou neste domingo...

Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai...

Cinthia Ribeiro reage e acusa atual gestão de Palmas de tentar transferir culpa por dívida no transporte coletivo

A ex-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, emitiu nota pública...

Veja também