55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Jorge Frederico recebe apoio de importantes líderes evangélicos

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico (Republicanos), recebeu na última sexta-feira, 12, o apoio de importantes líderes evangélicos de Araguaína.

Jorge participou do culto na Igreja Mundial do Poder Deus, à convite do Bispo Luís Felipe, Pastor Jhonatan e Presbítero Júnior Aires.

Historicamente, as igrejas se destacam pelo impacto social na comunidade. Para Jorge Frederico, esse apoio representa um passo significativo na consolidação de um projeto que abranja toda a sociedade.

A Igreja Mundial do Poder Deus tem uma presença marcante em Araguaína e em todo o Tocantins. No Brasil está presente em mais de 100 localidades. “São exemplos de conduta e boa liderança, e é ao lado de pessoas assim que desejamos construir nossa gestão”, afirmou Jorge Frederico.

Por:  Redação

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também