100%
Com você
terça-feira, outubro 21, 2025
100%
Com você

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em situação de violência doméstica em Nova Rosalândia

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 60ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Rosalândia e com apoio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Paraíso do Tocantins (6ª Deic), prendeu em flagrante delito nesta segunda-feira, 24, um homem de 46 anos, por posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu em uma propriedade rural no município.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio de um registro de ocorrência noticiando violência doméstica contra uma mulher, que é ex-companheira do investigado e havia requerido medidas protetivas de urgência. Durante o registro, a vítima solicitou apoio policial para a retirada dos seus pertences e informou que o homem estava na posse de uma arma de fogo e teria feito ameaças na noite anterior.

Diante da possível situação de flagrante delito, foi solicitado apoio aos policiais civis da 6ª Deic, que se deslocaram até a residência do autor e encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre .36. Não havendo registro da arma, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins para a adoção dos procedimentos legais.

por SSP/Governo do Tocantins

 

Últimas notícias

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal

Com o objetivo de salvaguardar uma das mais ricas...

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro na Aldeia Novo Horizonte e fortalece protagonismo feminino indígena

O projeto Mulheres Empreendedoras da Amazônia, iniciativa do Instituto Terra Dourada,...

Câmara de Araguaína tem quase 300 servidores; 37 são temporários

A Câmara Municipal de Araguaína mantém 285 servidores ativos,...

EXATO 2025/2 mobiliza mais de 12 mil candidatos em todo o Tocantins

Durante este domingo, (19), milhares de futuros acadêmicos do...

Após aposentadoria de Barroso, Nunes Marques assume relatoria do caso Wanderlei Barbosa no STF

A defesa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, protocolou...

Artigos Relacionados

Categorias populares