55.3 F
Nova Iorque
domingo, novembro 16, 2025

Homem é preso pela Polícia Militar por furto em Araguaína

Policiais militares frustram ação delituosa de suspeito de furto em estabelecimento comercial em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 15, no Setor Central, em Araguaína, um homem, 33 anos, suspeito de furto. Com o suposto autor, foi localizada uma quantidade pecuniária em espécie.

Acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), para realizar averiguação em estabelecimento comercial e ao chegar no local, os policiais militares se depararam com um homem, 33 anos, no interior da loja, o qual afirmou que após danificar o blindex lateral, teria adentrado no interior do estabelecimento com o intuito de subtrair dinheiro. De posse do suspeito, encontrava-se uma quantia pecuniária em espécie que, segundo o homem, teria sido subtraído do caixa do comércio.

Diante dos fatos, o proprietário compareceu no local e a guarnição militar conduziu os envolvidos e os valores em dinheiro à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais.

por ASCOM 2º BPM

Últimas Notícias

Presidente da Câmara acelera projeto e quer votar regras para aplicativos ainda em novembro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Laurez entrega pavimentação da TO-365 e anuncia novos investimentos em Gurupi

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado da primeira-dama...

Alckmin: corte tarifário dos EUA é positivo, mas distorções persistem

A decisão dos Estados Unidos de reduzir tarifas de...

Veja também