55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, setembro 25, 2026

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo nos dias 12 e 13 de Carnaval

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou nesta quarta-feira, 7, ponto facultativo para o período de Carnaval. De acordo com o Decreto n° 6.744, fica facultado o ponto nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira, respectivamente.

A medida será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira. Ainda segundo o decreto, o retorno das atividades na quarta-feira de cinzas, 14, será das 12h às 18h, diferente da jornada normal, no período matutino. 

O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais como saúde e segurança, cabendo aos dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual a preservação dos serviços essenciais. Desta forma, a polícia, os serviços de emergência e os hospitais permanecerão em operação regular, seguindo um esquema de plantão.

Guilherme Lima/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

CNJ faz operação em gabinete de desembargador ligado a Nunes Marques

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou nesta quarta-feira...

Produção florestal no país alcança recorde de R$ 47,9 bilhões em 2025

As florestas brasileiras renderam ao país uma produção econômica...

Marcus Marcelo reúne mais de 10 mil pessoas em grande reunião em Araguaína

Na reta final da campanha, milhares de apoiadores, lideranças...

Eduardo Gomes cumpre agenda intensa em Araguaína, fortalece parcerias e renova compromissos com o município

Senador visitou frigorífico, hospital e empresários e participou de...

Veja também