55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 14, 2026

Governador Wanderlei propõe atender população no Sine de Araguaína durante visitas à cidade

Durante sua última passagem por Araguaína, o governador Wanderlei Barbosa fez uma declaração que está gerando discussões e expectativas positivas na região. O político afirmou que, quando estiver na cidade, pode atender a população no Sine (Sistema Nacional de Emprego) local. Essa sugestão foi apresentada a ele pelo empresário araguainense Zézinho do Ponto Certo.

De acordo com Wanderlei, Zézinho sugeriu que o Sine poderia abrigar um espaço para o gabinete do governador durante suas visitas à cidade, o que possibilitaria um contato mais direto e acessível com a população de Araguaína e das cidades vizinhas.

O governador demonstrou interesse e receptividade à proposta, afirmando que gostou da sugestão e que está disposto a colocá-la em prática. Segundo ele, é viável transformar uma parte do Sine em seu gabinete temporário, facilitando assim o atendimento aos cidadãos da região.

A localização sugerida para esse possível gabinete temporário é na Rua 13 de Maio, no centro de Araguaína, Tocantins. Essa iniciativa visa aproximar o governo estadual da população local, permitindo que suas demandas sejam ouvidas e atendidas de forma mais eficaz.

A ideia tem sido recebida com entusiasmo por parte da comunidade, que vê nela uma oportunidade de estreitar os laços entre os cidadãos e as autoridades governamentais. Agora, resta aguardar os próximos passos para saber se essa proposta se concretizará e como será implementada na prática.

Por:  Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Em Araguaína, Amélio Cayres defende protagonismo do Republicanos e minimiza peso de pesquisas eleitorais

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Dengue avança em Araguaína: Município registra 502 casos confirmados e três mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína confirmou nesta...

Gestão Mayck aposta em infraestrutura e cultura para realizar “Carnaval histórico” em Xambioá

A poucos dias do início oficial do Carnaval, Xambioá...

MP do Tocantins investiga contrato de R$ 11 milhões da Prefeitura de Araguaína por suspeita de superfaturamento

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou procedimento para...

Veja também