55.3 F
Nova Iorque
sábado, julho 11, 2026

Fontes do partido dizem que ex-primeira-dama, Edna, começa a trabalhar na organização do (PSD), em Babaçulândia

capture-20150308-153427Fontes do partido dizem que ex-primeira-dama da cidade de Babaçulândia, Dana Edna, começa a trabalhar na organização do (PSD) local visando às eleições municipais que acontecerá no ano de 2016 e terá como meta eleger o próximo prefeito da cidade e a maioria dos vereadores, informou uma fonte do Partido.

 Após a organização do partido será aberta uma agenda de conversações com os partidos para discutir quais nomes irão concorrer às eleições para prefeito e vereadores na cidade de Babaçulândia, revelou a mesma fonte.

Pelo trabalho feito durante oito anos como primeira-dama da cidade e com livre acesso que tem em Brasília por meio da ministra Kátia Abreu (PMDB), e do deputado federal Irajá Abreu (PSD), além de outros órgãos governamentais estaduais e federais, ela teria chances reais de vencer as eleições com facilidade para prefeita na cidade de Babaçulândia em 2016.

Últimas Notícias

PMTO inicia convocação de 340 candidatos aprovados para início dos cursos de formação em setembro

Etapa obrigatória do concurso contempla a capacitação dos candidatos...

Ho-che-min intensifica articulação política e reúne apoiadores em Araguaína

O pré-candidato a deputado estadual Ho-che-min participou, na noite...

Fundação ABC apresenta perspectivas climáticas para o Tocantins e reforça a importância do planejamento da próxima safra

Especialistas destacaram a previsão de atuação do fenômeno El...

Veja também