55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, novembro 3, 2025

Exame de Capacidade Física do concurso da PM ocorre sem intercorrências

Os testes tiveram início no último dia 20 e vão até o próximo dia 26.

Está sendo realizado sem intercorrências o Exame de Capacidade Física (ECF) do concurso da Polícia Militar do Tocantins desde a última sexta-feira, 20, na Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas.

Para os candidatos a Aluno-Praça do Curso de Formação de Praças da Saúde e do Curso de Formação de Praças Especialistas (Músicos), os testes do ECF ocorrem até esta segunda-feira, 23. Já para os candidatos do Curso de Formação de Praças (Operacionais), os testes se darão até a próxima quinta-feira, 26, nos três turnos: manhã, tarde e noite.

O candidato que não atingir a performance mínima no exame de capacidade física ou que não comparecer para a realização deste será considerado inapto e, consequentemente, eliminado do concurso público, não tendo classificação alguma no certame.

Ressalta-se que, o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado provisório no teste de aptidão física deverá observar os procedimentos disciplinados no respectivo edital de resultado provisório dessa etapa do certame.

O edital de resultado provisório do exame de capacidade física será publicado no Diário Oficial do Estado de Tocantins e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br, na data provável de 8 de setembro de 2021.

Edição: Hilma Costa

Revisão Textual: Hilma Costa

Últimas Notícias

Moraes determina preservação rigorosa de provas da Operação Contenção, que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Wanderlei Barbosa reaparece em Palmas ao lado de familiares e amigos e aguarda retorno ao governo ainda nesta semana

O governador afastado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, reapareceu publicamente...

Especialistas criticam o “Consórcio da Paz” e alertam para avanço de projeto autoritário no país

Conflitos não são administrados apenas com tiros de fuzil,...

O Melhor da Amazônia Podcast

🎙️ Tá no ar o primeiro episódio do O Melhor da Amazônia Podcast! A conversa tá boa, os temas são quentes e as análises, afiadas! 🔥 Neste episódio, a gente analisa a ação do vereador Max Fleury em Brasília, que busca apoio para expandir o Restaurante Popular em Araguaína — um projeto que pode impactar muitas famílias da cidade. Dá o play e vem com a gente! 🎧

Veja também