55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 17, 2026

Democrata deu posse aos membros da nova comissão provisória da executiva municipal

Tomou posse na  noite   desta  segunda-feira, 16,  no plenário da câmara municipal  de  Araguaína, os  novos membros   da  comissão provisória da executiva municipal  do partido  democratas (DEM). O empresário Heltinho Dantas assumiu a presidência  do  partido no lugar de Clovis Junior.

No discurso o novo presidente da sigla em Araguaína, Hêlter, destacou a união do grupo local e estadual, cada vez mais em favor do crescimento do partido, visto  que os Democratas contam  hoje   com  mais de 20 mil  filiados  no estado,dentre eles, uma deputada federal, o presidente da Assembleia e vários prefeitos eleitos no estado.

“Vamos mostrar nossa força nessas eleições e eleger o governo do estado e vice-governador; o senador da base do  governo e também  temos  condições de eleger três deputados estaduais dos Democratas  no qual  dois  devem  ser da  cidades de  Araguaína.O ex-prefeito  Valuar e a  vereadora Rejane que foi a   mais    votados  nas   eleições passadas.”Disse o presidente Heltinho Dantas.

Participaram do evento o secretário Estadual de Agricultura, Júnior Marzola,Representando o governador Sandoval Cardoso; além de Hebinho Oliveira,Representando o seu pai;o ex-vice-governador João Oliveira; Fernando Rezende ; ex-vereador Mané Mudança;ex-prefeito Valuar Barros ;e  Severino Pinto.

Por: Geovane Oliveira

 

Últimas Notícias

Jornalista assume coordenação de comunicação de Vicentinho Júnior

Pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Vicentinho...

Marcus Marcelo toma posse como membro do Conselho Estadual de Educação do Tocantins

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) tomou posse, na...

Câmara Municipal de Combinado emite nota de pesar pelo falecimento de Paulo Resende Filho

A Câmara Municipal de Combinado manifestou profundo pesar pelo...

Veja também