55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 21, 2025

Começam nesta segunda as inscrições para o concurso da Câmara de Palmas

O prazo de inscrições para o concurso público da Câmara de Palmas inicia nesta segunda-feira, 22. Os interessados em disputar a uma das 44 vagas disponibilizadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior devem acessar o site da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), no endereço www.copese.uft.edu.br.

O edital com todas as informações sobre o certame para o Quadro Geral e para o cargo de Procurador também está disponível na página do concurso na Copese. O valor da inscrição varia de R$ 80 a R$ 120 reais de acordo com o cargo a ser disputado.

Os cargos de nível superior são de analista de sistemas, analista de recursos humanos, consultor parlamentar: área de direito, contador, controle interno, gestor público, jornalista e procurador. Já os de nível médio são para assistente administrativo, assistente de almoxarifado e patrimônio, assistente de áudio, assistente de compras, cinegrafista, fotógrafo, técnico em informática e técnico legislativo, e os de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais e agente de segurança.

De acordo com o presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha Filho a realização do certame demonstra o interesse da gestão da Casa em valorizar e ampliar o quadro de servidores efetivos. “Estamos cumprindo o nosso compromisso. O último concurso realizado na Casa foi em 1995”, frisou.

A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas no dia 1º de abril. O resultado final deve sair dia 5 de julho, com homologação após análise de possíveis recursos para o dia 12 de julho.

Últimas Notícias

Trump retira tarifa de 40% sobre produtos do Brasil como café e carne

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou, nesta...

César Halum esclarece motivos da saída da Secretaria de Agricultura e afirma continuidade da aliança com o governo

O ex-secretário de Agricultura e Pecuária do Tocantins, César...

Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou nesta...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.