55.3 F
Nova Iorque
sábado, junho 27, 2026

Ciro chama Bolsonaro de ‘salafrário’ e de ‘fascista’

“Bolsonaro é fascista”, disse Ciro Gomes (PDT), durante a entrevista realizada após os debates na Globo.

Ciro afirmou que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, agiu como um “salafrário” por não ter comparecido ao debate na TV Globo. O candidato afirmou que o Brasil “está a beira de um precipício” e pediu votos para passar ao segundo turno.

O político também afirmou que o candidato do PSL substituiu o PSDB na polarização política no país e encarna o anti-petismo.

Segundo ele, o PT foi oportunista, pois não se colocou contra o Bolsonaro desde início, por considerar que ele seria um oponente mais fácil de derrotar nas urnas. Segundo Gomes, esse “erro” do PT pode custar caro à democracia do país.

“Bolsonaro é fascista”, disse o candidato do PDT.

Últimas Notícias

Governo lança duplicação da TO-222 e anuncia pacote de investimentos para Araguaína

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), deu início,...

Imóveis do Minha Casa, Minha Vida respondem por mais da metade dos lançamentos imobiliários do Brasil

Em Araguaína, dos dois empreendimentos da Faixa 3 do...

Sebrae articula apoio de senadores a ajustes na Reforma Tributária para pequenos negócios

Conselho Deliberativo Estadual apresentou à bancada do Tocantins propostas...

Veja também