55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 15, 2025

Carlesse reúne multidão na maior caminhada da campanha em Araguaína

O candidato a governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, iniciou o sábado, 26, em Araguaína, realizando a maior caminhada de toda esta campanha visando a eleição suplementar em 3 de junho. As principais avenidas da maior cidade do norte do Estado estão tomadas de apoiadores de Carlesse e dão o tom da campanha que mais cresceu e mostra o sentimento de vitória de Carlesse, que toma conta das ruas do Estado.
    “Esse mar de gente me deixa muito feliz e mais confiante para ganhar as eleições e manter a estabilidade que o Tocantins precisa”, disse Carlesse no início da caminhada. 
Ao lado do prefeito Ronaldo Dimas, dos deputados federais César Hallum e Lázaro Botelho, da presidente da Assembleia Legislativa Luana Ribeiro, da deputada Valderez Castelo Branco, do deputado Olyntho Neto, Mauro Carlesse está percorrendo a pé as principais vias de Araguaína e recebendo ainda mais apoio popular visando a vitória nas eleições de 3 de junho.

Coligação Governo de Atitude

Últimas Notícias

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Laurez entrega pavimentação da TO-365 e anuncia novos investimentos em Gurupi

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado da primeira-dama...

Alckmin: corte tarifário dos EUA é positivo, mas distorções persistem

A decisão dos Estados Unidos de reduzir tarifas de...

Governador Laurez inaugura unidade do PronTO em Araguaína e anuncia linha de crédito para pequenos empreendedores

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira, participou...

Veja também