55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 14, 2025

Araguaína pode ficar sem transporte público nas próximas horas

 10489841_902792556421519_6840546990250620893_nDe acordo com a nota publicada na mídia, a empresa Rubem Aguiar (Viação Lontra) vai deixar  de prestar  os serviços   de  transporte  nesta  sexta-feira, 08  de maio  de 2015 . Isso porque o contrato da empresa com a prefeitura chega ao fim nesta data, segundo informações dadas pela empresa em comunicado à imprensa de Araguaína.

Para que a empresa continuasse operando no município, era necessário que uma nova licitação ou aditivo fosse feito entre as partes interessadas. Entretanto, até o momento isso não aconteceu. A decisão da Viação Lontra retirar os  ônibus  das ruas   nas próximas horas  havia  pegado o prefeito  Ronaldo Dimas  de  surpresa,  segundo uma  fonte  ligada a prefeito.

Nas próximas horas, o transporte público pode se tornar um caos, isso porque a cooperativa que ganhou a licitação para operar em algumas linhas da cidade de Araguaína ainda não tinha conseguido a liberação dos recursos para pagar as 40 vans que já estão na cidade para iniciar os trabalhos no início do mês de março de 2015. A equipe de reportem procurou a  cooperativa  para obter informações  sobre o  assunto,  mas  ninguém foi  encontrado.

Últimas Notícias

STF Decide que Recreio Pode ou Não Integrar Jornada de Professores Conforme Cada Caso

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (13),...

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social José Carlos Oliveira e ao...

Câmara Municipal de Araguaína apresenta balanço positivo no aniversário de 67 anos da cidade

Em 2026, o trabalho legislativo realizado pela Câmara Municipal...

Assembleia aprova emenda de Gipão que inclui construção de ponte em Aragominas como meta prioritária da LDO 2026

A Assembleia Legislativa aprovou a emenda aditiva, apresentada pelo...

Veja também