55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, março 4, 2026

Aos 48 anos, Carla Marins exibe o corpo sarado em dia de praia

Ela também fez graça ao posar para paparazzi (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Aos 48 anos, Carla Marins mostrou que está mais em forma do que nunca. A atriz aproveitou o calor do Rio e exibiu o corpo saradíssimo em um dia de praia nesta sexta-feira, 11. Além da famosa corridinha na areia, ela também se refrescou com um mergulho no mar e acenou para os paparazzi de plantão. Carla estava acompanhada do marido, Hugo Baltazar, que é personal trainer. Aliás, ele também mostrou seus músculos durante os cliques. Carla e Hugo estão juntos desde 2006.

Segredo da boa forma
Segundo a própria já declarou, o corpão é fruto do treino preparado por seu marido, que recorre a uma atividade feita ao ar livre e que dispensa academia. “É uma solução para vencer obstáculos do sedentarismo, como a falta de tempo, de espaço, de dinheiro. A pessoa não precisa de aparelhos nem de esteira. Usa o peso do próprio corpo”, explicou Hugo, de 37 anos, ao EGO.

 Yuri Fernandes Do EGO, no Rio

Últimas Notícias

A convite de Vicentinho Júnior, Toinho Andrade se filia ao PSDB

Deputado federal mais votado nas eleições de 2022, Antônio...

Em Brasília, Governo do Tocantins debate estratégias para o combate ao crime organizado durante Conferência de Segurança Pública

Evento tem como objetivo enfraquecer financeiramente as organizações criminosas...

Vicentinho Júnior trabalha na elaboração de plano de governo que terá participação ativa da população

Técnicos atuam na construção da peça, que está avançada....

Veja também