quinta-feira, setembro 18, 2025

Adolescente é apreendido pela PRF com quase 40kgs de maconha

Neste ano, (até 15/09), a PRF já apreendeu mais de 750kgs de drogas, quantidade é quase 50% superior ao mesmo período de 2013, quando foram apreendidos 520 kgs.

39,6kgs maconha em onibus 14-09-14-1Na tarde desta segunda-feira, 15, na BR 153 Km 329 em Guaraí/TO, durante fiscalização a um ônibus de linha regular, oriundo de Brasília/DF e com destino a São Luis/MA, agentes da PRF localizaram no compartimento inferior de bagagens uma mala com 39,6kgs de maconha. A mala onde estava o entorpecente pertencia a um adolescente de 17 anos que seguia para o estado do Maranhão.

A droga e o adolescente foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Guaraí/TO.

Neste ano, (até 15/09), a PRF, no Estado do Tocantins, já retirou de circulação 768,666 kgs (setecentos e sessenta e oito quilos e seiscentos e sessenta e seis gramas) de drogas, quantidade é quase 50% superior ao mesmo período de 2013, quando foram aprendidos 520,288 kgs (quinhentos e vinte quilos e e duzentos e oitenta e oito gramas. A maconha representa quase 70% da droga apreendida pela PRF/TO.

 

Últimas notícias

PEC da Blindagem: Deputados do Tocantins votam para se proteger da Justiça e revoltam a população

Brasília ferveu nesta terça-feira (16)! Em uma votação histórica...

PF deflagra segunda fase da Operação Pacto de Concreto em Porto Nacional

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (17), a...

Mesa Diretora da Aleto envia projeto da LDO 2026 para a Comissão de Finanças

Primeira proposta enviada à Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto)...

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta...

Prefeito e Câmara em Guerra Aberta em Colinas após Vídeo com Ameaça Velada

A já conturbada relação entre o Prefeito de Colinas,...

Artigos Relacionados

Categorias populares