55.3 F
Nova Iorque
sábado, maio 30, 2026

A mudança ainda não começou :Onda de crimes continua em Araguaína; em três dias foram registrados 2 homicídios e uma tentativa

Após dois homicídios em menos de 24 horas, o setor Tereza Hilário Ribeiro registrou mais uma tentativa na noite desta terça-feira (14). O crime aconteceu na Rua 02, onde Kássio Rêgo de Morais, de 18 anos, foi alvejado com dois tiros.

A vítima carregava uma mochila com uma arma de fogo. Os tiros atingiram as costas e pernas de Kássio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína, onde permanece sob custódia da polícia.

A polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenha relação com as mortes que aconteceram nos últimos dias no mesmo setor.

Na tarde de domingo (12), Jardeson Miranda de Oliveira, de 27 anos, conhecido como Múmia, foi morto a facadas. Segundo a PM, a vítima já tinha antecedentes por roubos e também seria usuário de drogas.

Já o suspeito de ser o autor do homicídio, Felipe da Silva Santana, de 16 anos, foi executado com cerca de cinco tiros um dia depois, na segunda-feira (13).

AF

Últimas Notícias

Assembleia Legislativa mantém gastos com pessoal abaixo dos limites da LRF no 1º quadrimestre

O índice de despesas com pessoal da Assembleia Legislativa...

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso público para Analista de Controle Interno do Quadro Geral

Certame é destinado ao preenchimento de 30 vagas imediatas...

Amélio Cayres presta homenagens durante Sessão Solene dos 30 anos da Arquidiocese de Palmas

Em reconhecimento à trajetória de fé, evangelização e serviços...

Nome de Lázaro Botelho para vice de Dorinha ganha força nos bastidores do Tocantins

Senadora elogiou o ex-deputado, mas afirmou que a definição...

Veja também