quinta-feira, setembro 11, 2025

“Feirinha vem sedo alvo de várias promessas não cumpridas”, diz Abraão.

timthumb (2)Geovane Oliveira,(omelhordaamazônia)-“Araguaína, apesar de ser uma grande cidade e contar com uma população estimada em quase 200 mil habitantes, ainda enfrenta vários problemas sociais na qual podemos citar a favela conhecida como Feirinha, que está situada nas imediações da Avenida Filadélfia e das ruas Coronel Fleury e Tiradentes. Mesmo estando localizada numa região estrategicamente importante para desenvolvimento econômico da cidade, tem sido esquecida pelo poder público municipal durante muitos anos. Várias promessas de melhorias já foram feitas para aquela localidade, mas infelizmente até o momento nenhuma foi cumprida”, disse o vereador durante a sessão desta terça-feira, 17 de março.

De acordo com o vereador, o local se encontra em um verdadeiro caos, com fossas estouradas; esgoto escorrendo a céu aberto; lixo exposto durante dia e noite em todas as regiões. Além disso, a população e empresários têm que conviver com pessoas drogadas durante todos os dias da semana ao ponto de vários empresários já pensarem em mudar suas empresas da região, devido à falta de atenção do poder público com aquele local.

Em menos de 24 horas após o vereador alertar para problemas enfrentados pela população da Feirinha, um homem conhecido como Pedro Ferreira de Aguilar, de 41 anos, foi alvejado com três tiros. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 18, dentro de uma residência localizada na Av. Filadélfia, Setor Carajás.

Últimas notícias

Movimento alerta para risco de enfraquecimento da pauta racial no Tocantins

O Instituto Rede Preta divulgou nesta quinta-feira, 11, uma...

Defesa de Wanderlei Barbosa anuncia recursos após ministro do STF não reconhecer habeas corpus

Em decisão proferida nesta quarta-feira (10), o ministro Edson...

Eduardo Gomes e o desafio da sobrevivência política caso Wanderlei não volte ao cargo

O cenário político do Tocantins começa a desenhar um...

“Fachin é legalista e deve devolver Wanderlei ao cargo”, diz advogado em conversa reservada

O futuro político do Tocantins segue em debate, enquanto...

Artigos Relacionados

Categorias populares