55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 5, 2025

“Feirinha vem sedo alvo de várias promessas não cumpridas”, diz Abraão.

timthumb (2)Geovane Oliveira,(omelhordaamazônia)-“Araguaína, apesar de ser uma grande cidade e contar com uma população estimada em quase 200 mil habitantes, ainda enfrenta vários problemas sociais na qual podemos citar a favela conhecida como Feirinha, que está situada nas imediações da Avenida Filadélfia e das ruas Coronel Fleury e Tiradentes. Mesmo estando localizada numa região estrategicamente importante para desenvolvimento econômico da cidade, tem sido esquecida pelo poder público municipal durante muitos anos. Várias promessas de melhorias já foram feitas para aquela localidade, mas infelizmente até o momento nenhuma foi cumprida”, disse o vereador durante a sessão desta terça-feira, 17 de março.

De acordo com o vereador, o local se encontra em um verdadeiro caos, com fossas estouradas; esgoto escorrendo a céu aberto; lixo exposto durante dia e noite em todas as regiões. Além disso, a população e empresários têm que conviver com pessoas drogadas durante todos os dias da semana ao ponto de vários empresários já pensarem em mudar suas empresas da região, devido à falta de atenção do poder público com aquele local.

Em menos de 24 horas após o vereador alertar para problemas enfrentados pela população da Feirinha, um homem conhecido como Pedro Ferreira de Aguilar, de 41 anos, foi alvejado com três tiros. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 18, dentro de uma residência localizada na Av. Filadélfia, Setor Carajás.

Últimas Notícias

LDO 2026: Emendas de Amélio Cayres priorizam infraestrutura no Bico e curso de Medicina em Dianópolis

Quatro emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para...

Desgoverno em Tempo Recorde: Gestão Interina de Laurez no Tocantins Gera Insatisfação e Caos em Apenas Dois Meses

Em apenas sessenta dias à frente do Executivo estadual,...

Laurez exonera mais de mil servidores da Educação e deixa pais de família desesperados no Tocantins

Medida do governo atinge 1.141 contratos temporários e cargos...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Veja também