domingo, agosto 24, 2025

Através do Ruraltins, deputado Jorge Frederico vai destinar recursos para assentamentos no município de Carmolândia

Nesta quinta-feira (02/02), o Deputado Estadual Jorge Frederico (Republicanos) iniciou seu quarto mandato, com uma reunião em seu gabinete na Assembleia Legislativa, com o Prefeito Neurivan Rodrigues, o Supervisor Regional do Ruraltins, Daniel Carneiro, e diversas lideranças políticas e Vereadores de Carmolândia.

As Lideranças de Carmolândia solicitaram junto ao Deputado recursos para destinar melhorias no saneamento dos assentamentos Primavera e Barra Bonita, no município de Carmolândia. O Deputado Jorge garantiu que daria atenção especial ao pedido do Prefeito Neurivan Rodrigues e do Supervisor Regional do Ruraltins na região, Daniel Carneiro, Vereadores e outras lideranças políticas locais, destinando verbas parlamentares para viabilizar as obras nos   assentamentos.

“É uma forma de juntar o útil ao agradável; sou de Carmolândia e sempre ajudei, e agora através do Ruraltins e o Deputado, que teve uma das maiores votações na cidade, juntou-se ao meu desejo de ajudar os agricultores de Carmolândia”, disse Daniel Carneiro.

Por redação

Últimas notícias

Tocantins prevê safra recorde de até 9 milhões de toneladas em 2025

A produção agrícola do Tocantins está com expectativa de...

Homem é preso e multado em R$ 459 mil por provocar incêndio criminoso em fazenda no Tocantins

Um homem foi preso em flagrante, na última sexta-feira...

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

A defesa de Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (22) ao Supremo...

Artigos Relacionados

Categorias populares